Entre em contato com a Salus Ortopedia

Fisioterapia para toda a família

A fisioterapia tem como principal função auxiliar o paciente com problemas musculares, normalmente encaminhado por um médico, na recuperação dos movimentos através de exercícios físicos e técnicas especializadas.

Além disso, a área atua de maneira preventiva, ou seja, fortalecendo os músculos de uma determinada região do corpo para evitar o surgimento de lesões e dores. A fisioterapia também pode acompanhar o paciente durante toda a vida, caso o problema em seu sistema muscular seja por doença ou alteração genética.

Oferecemos tratamento fisioterapêutico para:

Crianças;
Jovens;
Adultos;
Idosos;
Gestantes;
Portadores de deficiência (física ou mental);
Pacientes recém-operados;
Prevenção e tratamento de doenças ortopédicas.

Benefícios da fisioterapia

Minimiza as dores
Melhora a postura corporal
Evita lesões e doenças
Melhora a insônia
Ajuda o sistema respiratório
Fortalecimento da autoestima

Conte conosco! A unidade da Clínica Salus na Asa Norte e Noroeste é especializada e equipada para melhor atendê-lo(a).

Com equipe multidisciplinar, a nossa missão é oferecer um atendimento humanizado e personalizado para cada paciente.

Tratamento fisioterapêutico na Asa Norte e Noroeste

Localização:

STM Conjunto M entrada B, Centro Clínico Vital Brazil, Salas 342, 344 e 346, Asa Norte, Brasília – DF, 70770-909

Oferecemos tratamento ortopédico na Asa Norte, próximo do Noroeste e do Lago Norte. Fale com as secretárias pelos nossos canais de marcação.